Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 30 de abril de 2017, em forma de resumo, seguindo critérios e normas estabelecidas pela Comissão Científica.

Os resumos serão selecionados por uma comissão de avaliação dos trabalhos e concorrerão a premiação.

Certifique-se de que o e-mail do relator, informado na submissão do resumo esteja correto, pois todas as informações serão veiculadas por meio dele. A relação dos resumos aprovados, a serem apresentados na modalidade pôster, será divulgada, por e-mail, para o relator, até o dia 05/06/2017.

Os Anais do evento serão publicados online, por meio da plataforma Galoá Proceedings, com depósito de DOI (Digital Object Identifier) e emissão de ISSN (International Standard Serial Number).

RESUMOS

Os resumos dos trabalhos científicos deverão estar em português ou inglês, de acordo com as configurações: papel A4, margens de 2cm em todos os lados, espaçamento 1,5, fonte Arial de tamanho 12 e alinhamento justificado. Os elementos obrigatórios do resumo devem seguir as orientações:

Título Deve identificar com clareza a natureza do trabalho, ser escrito em letras maiúsculas e não utilizar abreviações.
Autores Os nomes dos autores devem estar abaixo do título.
Nome do relator deverá ser em negrito e sublinhado. Iniciar pelo sobrenome do relator e separar por ponto e vírgula todos os autores. Ex. Almeida AO; Toledo V; Vegian CF.
Corpo do resumo Escrito de acordo com a nova ortografia oficial da língua portuguesa, em parágrafo único.
Limitar-se a 500 palavras.
Deve conter obrigatoriamente:
Introdução: apresentação do assunto e justificativa do estudo.
Objetivo:  geral do trabalho.
Método: descrição dos procedimentos empregados para a realização da pesquisa, local, amostra, tratamento estatístico, entre outros aspectos que o autor considerar necessário. Inserir o número do parecer do comitê de ética em pesquisa, se for o caso. Não inserir figuras, gráficos ou tabelas.
Resultados: destaque os principais resultados obtidos no estudo.
Conclusões: resposta ao objetivo do estudo. 
Referências: no máximo 5 (cinco) no estilo Vancouver (não contabilizar nas 500 palavras).
Descritores: Indicar 3 (três) de acordo com o DeCs (Descriptor in Health Sciences) da BIREME ou Mesh (Medical Subject Headings) da NLM (National Library of Medicine), separadas por ponto e vírgula e iniciadas em letras maiúsculas.
Rodapé Constar afiliação institucional, categoria profissional, titulação ou cargo dos autores, além do e-mail do relator.

 

  1. Para a submissão do trabalho científico, o relator deverá estar inscrito no evento e sua inscrição paga.
  2. Cada relator poderá apresentar no máximo 02 pôsteres, sem limite de sua participação como autor em outros trabalhos.
  3. Os resumos de trabalhos científicos serão aceitos ou recusados, não havendo retorno ao autor para correções.