Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 30 de abril de 2017, em forma de resumo, seguindo critérios e normas estabelecidas pela Comissão Científica.
Os resumos serão selecionados por uma comissão de avaliação dos trabalhos e concorrerão a premiação.
Certifique-se de que o e-mail do relator, informado na submissão do resumo esteja correto, pois todas as informações serão veiculadas por meio dele. A relação dos resumos aprovados, a serem apresentados na modalidade pôster, será divulgada, por e-mail, para o relator, até o dia 05/06/2017.
Os Anais do evento serão publicados online, por meio da plataforma Galoá Proceedings, com depósito de DOI (Digital Object Identifier) e emissão de ISSN (International Standard Serial Number).
RESUMOS
Os resumos dos trabalhos científicos deverão estar em português ou inglês, de acordo com as configurações: papel A4, margens de 2cm em todos os lados, espaçamento 1,5, fonte Arial de tamanho 12 e alinhamento justificado. Os elementos obrigatórios do resumo devem seguir as orientações:
Título | Deve identificar com clareza a natureza do trabalho, ser escrito em letras maiúsculas e não utilizar abreviações. |
---|---|
Autores | Os nomes dos autores devem estar abaixo do título. Nome do relator deverá ser em negrito e sublinhado. Iniciar pelo sobrenome do relator e separar por ponto e vírgula todos os autores. Ex. Almeida AO; Toledo V; Vegian CF. |
Corpo do resumo | Escrito de acordo com a nova ortografia oficial da língua portuguesa, em parágrafo único. Limitar-se a 500 palavras. Deve conter obrigatoriamente: Introdução: apresentação do assunto e justificativa do estudo. Objetivo: geral do trabalho. Método: descrição dos procedimentos empregados para a realização da pesquisa, local, amostra, tratamento estatístico, entre outros aspectos que o autor considerar necessário. Inserir o número do parecer do comitê de ética em pesquisa, se for o caso. Não inserir figuras, gráficos ou tabelas. Resultados: destaque os principais resultados obtidos no estudo. Conclusões: resposta ao objetivo do estudo. Referências: no máximo 5 (cinco) no estilo Vancouver (não contabilizar nas 500 palavras). Descritores: Indicar 3 (três) de acordo com o DeCs (Descriptor in Health Sciences) da BIREME ou Mesh (Medical Subject Headings) da NLM (National Library of Medicine), separadas por ponto e vírgula e iniciadas em letras maiúsculas. |
Rodapé | Constar afiliação institucional, categoria profissional, titulação ou cargo dos autores, além do e-mail do relator. |
- Para a submissão do trabalho científico, o relator deverá estar inscrito no evento e sua inscrição paga.
- Cada relator poderá apresentar no máximo 02 pôsteres, sem limite de sua participação como autor em outros trabalhos.
- Os resumos de trabalhos científicos serão aceitos ou recusados, não havendo retorno ao autor para correções.